quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Hoje eu escrevo ...

 Faz um bom tempo que eu não escrevo,talvez por falta de tempo ou até mesmo inspiração.Mas senti falta dos meus textos,das palavras que me confortam,de cada ponto,de cada virgula.Hoje eu escrevo para espantar meus pensamentos e ideias loucas ,meus medos que me controlam e minhas terríveis imaginações.
 Tenho andado com uma carência afetiva tão grande que tem horas que me bate um tipo de nostalgia e uma vontade absurda de ter alguém por perto,só por algumas horas,algum instante.Sinto falta de um abraço apertado que me transmita segurança,um sorriso amigo e  palavras simples que me traga serenidade.Hoje eu escrevo do meu sentimentalismo mais banal,que de certa forma me atrapalha e me faz fantasiar situações com alguém que mal conheço e me faz também ter esperanças e expectativas que não são minhas.
 Hoje eu escrevo do meu coração,que a cada dia que passa me faz acreditar que tudo é possível,basta sonhar e ter fé.Isso basta.

17 comentários:

Théo Borges disse...

bonito desabafo.
continue escrevendo.
é a melhor forma de se viver...

Brojato disse...

Bom dia, tem hora que a solidão bate, mas quem disse que ela é ruim? Bom é viver rodeado, mas solidão faz pensar e rever coisas, os melhores textos não são os de amores, paixões, são os que de contexto, traduzem o interior de nós, nós mesmos, vai um abraço a longa distância de uma desconhecida, tira da solidão o refugiu pra obter respostas, mas elas nunca são completamente concreta... brojatoamanda@hotmail.com se precisar conversar.

Daia Scarlet disse...

Acho que essa é uma caracteristica de todos que escrevem: usam as palavras como um refugio para espantar suas aflições internas, e isso é mt bom mesmo (:

http://teenager-whore.blogspot.com/

Juliane Bastos disse...

Concordo com a Daiah. Sou bem assim também, tenho momentos que não acredito no que me torno, só pela falta de alguém, as vezes de mim mesma.
Amei demais teu blog Scarlett *-*

Certamente estou seguindo :D

super beijo ;*

Unknown disse...

bem, as vezes a gente dah um tempo com as palavras mesmo...
mas sempre volta a inspiração neh?
hehe

Unknown disse...

Tem momentos em que bata aquele desespero temporário e devastador...
No fim, ter esperança e sonhar é o caminho!

;D

Mateus Augusto disse...

Adorei o post, parabéns! (=
Amei o blog, realmente.
Grande abraço,
Mateus Augusto.

Andreza Breda disse...

Olá, Scarlett. Primeiramente quero lhe agradecer pelo comentário em meu blog. Está tudo muito bonito por aqui, suas palavras são doces de se ler, me dá vontade de abaixar a parte de rolagem da tela e ler todos os seus posts... Meus parabéns e, desejo-te sucesso hoje e sempre. Um beijo, Andreza.

Andre Mansim disse...

Scarlet para nós que gostamos de escrever existem momentos que nada é melhor do que expressar nossos sentimentos através de textos e pensamentos. Achei legal seu blog, virei mais aqui.

Vai lá no meu blog conhecer, talvez vc goste!

JatComi disse...

Olha so..
magina pode voltar a escrever vc escreve muito bem!

Nero disse...

Escrever é excelente para organizar os pensamentos. Você escreve primeiro tudo o que te vem à cabeça. Aí vai juntando ideias semelhantes, reescrevendo algumas partes, pensando melhor...

No fim, você fica com os pensamentos em ordem e com um bom texto para publicar no seu blog.

Abraço =]

Hendyson A. disse...

Nostalgia são boas, se você permitir que elas se tornem boas. Estado de carencia é notavel, mas nada melhor que compartilhar isso com outra pessoa.

Um abraço...

http://clicheparadoxal.blogspot.com/

Gessica M. disse...

... e eu continuar achando que acreditar ainda é a solução!

Afinal, quem acredita sempre alcança.
Belo Blog, voltarei mais vezes.

Fica com Deus

Dani Ferreira disse...

Me sinto assim muitas vezes. A escrita é o meu refúgio. Também sinto essa vontade louca de ter alguém por perto às vezes. Dói olhar pro lado e não encontrar ninguém. Mas aí lembro que eu tenho papel, caneta e a escrita pra me acalmar :D

Scarlett Benevides disse...

Eeeei xará, rsrs
Achei seu blog por acaso. e super amei!! :D


Tenho um também.Passa pra uma visitinha??


Beijoo :*
http://www.noscontosdefada.blogspot.com/

Sobrepuja - se disse...

Gostei do seu cantinho


continue escrevendo.=)

Unknown disse...

mais uma vez te encontrei e de novo eu nemm sei oq t falar... ficou de mais !! S2